Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2007

SECÇÃO: Noticias

17 Outubro 2007
Calendário de Competições da A.A.G. 2007/2008

Está disponível no Site da Associação de Atletismo da Guarda ( www.aag.pt ) - em Calendário de Competições ( http://www.aag.pt/provas/calendario2007_2008.pdf ) - o Calendário de Competições da Associação de Atletismo da Guarda, para a Época de 2007/2008.

As Competições de Pista desta Associação, indicadas, incluirão no seu Programa/Horário Provas Extras, para outros Escalões. Para além das propostas pelo Departamento Técnico da A.A.G. os Clubes poderão solicitar a realização de Provas Extras até sete dias antes da Competição em que pretendam que elas se concretizem.

No Site para além do Calendário geral, ao longo da Época e à medida que estiver disponível, os interessados poderão encontrar páginas de cada uma das Competições com referências específicas a cada uma delas (Regulamento, Croqui, Resultados, Fotos, e outras informações de interesse).

Este Calendário para além das Competições Distritais faz referência às Competições do Agrupamento das Beiras e às Competições Nacionais, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), do INATEL, da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e do Desporto Escolar.
No final faz-se, ainda, referência a algumas Competições do Calendário Internacional da Associação Europeia de Atletismo (AEA) e da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) e outras.


Caso esteja interessado no Calendário da Associação Europeia de Atletismo (AEA) poderá consultar directamente:
http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=5609&Itemid=139


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt