Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2007

SECÇÃO: Noticias

28 Março 2008
Estágio de Preparação para a Taça do Mundo de Marcha

Pedro Martins Convocado

O Sector de Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo vai realizar de 25 de Abril a 01 de Maio, em Rio Maior, um Estágio de Preparação para a Taça do Mundo de Marcha, para o qual se encontram convocados os Marchadores que irão representar o País na 23ª Taça do Mundo de Marcha - IAAF, que se irá realizar em Cheboksary - Rússia, nos dias 10 e 11 de Maio de 2008.
Pedro Martins/68, atleta que representa o Centro de Atletismo de Seia, é um dos Marchadores Convocados, uma vez que já se encontra Seleccionado para integrar a Selecção Nacional que irá representar Portugal nos 50Km Marcha (Ver Notícia neste Site em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=54&id=2136&idSeccao=450&Action=noticia).

Os objectivos deste Estágio, dada a proximidade da Taça do Mundo, serão o de fortalecer o espírito de grupo e aprontar a condição física, técnica e psicológica com vista a esta importante Competição.
Serão efectuadas regularmente Reuniões de Técnicos abordando todas as questões técnicas e regulamentares julgadas oportunas, uma vez que estes Estágios continuam a ser considerados momentos de Formação contínua (reciclagem).


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt