Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2007

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Ficha de Filiação de Clube .Ficheiro Acrobat Reader Ficha de Filiação da F.P.A. para Atleta, 2008/2009 .Ficheiro Acrobat Reader Declaração de Autorização de Controlo de Doping a Menores .Ficheiro Acrobat Reader 

24 Setembro 2008
Período de Transferências para 2008/2009

01 a 15 de Outubro de 2008

foto
De acordo com o Artigo 2º do Regulamento de Transferências da Federação Portuguesa de Atletismo "O período de transferências decorre entre os dias 1 e 15 de Outubro de cada ano, salvo as excepções previstas nos artigos seguintes" (Ver Regulamento de Transferências em: http://www.fpatletismo.pt/ficheiros_artigos/Regulamento%20de%20Transferências.pdf).

Assim, para os atletas que pretendam mudar de Clube, passar da situação de Individual para um Clube ou de um Clube para Individual, deve dar entrada de 01 a 15 de Outubro de 2008 nos Serviços Administrativos da Associação de Atletismo da Guarda a respectiva Ficha de Transferência relativa à Época Desportiva de 2008/2009.
Refira-se, ainda, que os atletas de Alta Competição ou no Percurso de Alta Competição que pretendam transferir-se de Clube estão sujeitos a uma regulamentação que implica o pagamento de uma verba por valor desportivo acumulado.
Para informações adicionais consulte a Página da F.P.A. ou http://www.fpatletismo.pt/xhtml/destaques.asp?id_destaque=751

Em anexo encontra-se a Ficha de Filiação de Atleta da F.P.A., adoptada para 2008/2009. Esta Ficha só pode ser aberta em Acrobat Reader e pode ser preenchida directamente no computador.
Poderá encontrar igualmente a Ficha de Clube, também ela obrigatória, e a Declaração de Autorização de Controlo de Doping a Menores.


OUTROS PRAZOS:
No que respeita a prazos e tendo em atenção a sua repercussão no Seguro Desportivo e na participação em provas, os impressos deverão ser enviados à Associação de Atletismo da Guarda para serem remetidos à Federação Portuguesa de Atletismo conforme a seguir se indica:

INSCRIÇÕES INICIAIS
O prazo, de envio dos impressos à F.P.A., para as Inscrições Iniciais é até 31 de Julho de 2009.

RENOVAÇÕES
Considera-se aconselhável que todas as Renovações estejam regularizadas o mais tardar até 31 de Dezembro de 2008, embora se admita que possam ser aceites fichas posteriormente desde que seja apresentada justificação aceitável.


Nota: Chama-se a especial atenção para o facto de que não será autorizada a participação em provas da responsabilidade federativa dos atletas cujas Inscrições, Renovações ou Transferências não tenham dado entrada na F.P.A. em tempo oportuno.


Uma referência ao facto de que a próxima Época Desportiva tem o seu início em 16 de Outubro de 2008. As eventuais mudanças de Escalão e de Clube passarão a vigorar deste esse dia até ao final da Época, ou seja, até ao dia 15 de Outubro de 2009.



Observação: Todos os Formulários relacionados com a Filiação dos diferentes agentes desportivos podem ser encontrados no Site da Federação Portuguesa de Atletismo: www.fpatletismo.pt, em Departamento de Competições - Formulários.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt