Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Programa/Horário Seminário de Marcha Ansião .Ficheiro Acrobat Reader 

03 Novembro 2008
Seminário/Estágio de Marcha Atlética

Ansião, 28 Novembro a 01 Dezembro 2008

foto
O Sector de Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo vai levar a efeito em Ansião, de 28 de Novembro a 01 de Dezembro de 2008, um Estágio Nacional do Sector de Marcha para atletas que se encontram na Alta Competição.

Para este Estágio, entre os Convocados pelo Técnico Nacional de Marcha - Prof. Carlos Carmino - encontra-se o atleta Pedro Martins/68, do Centro de Atletismo de Seia, o qual se encontra na Alta Competição e por conseguinte abrangido pelos critérios do Regulamento de Estágios da F.P.A..

Os Objectivos deste Estágio são: Observação e Avaliação; Formação de Treinadores.

Simultaneamente, o Sector de Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo irá levar a efeito um Seminário de Marcha, integrado no Estágio deste Sector.

Este Seminário de Marcha Atlética terá como Formadores alguns dos melhores Técnicos Nacionais desta especialidade e Sefan Plätzer, Treinador da Vice-Campeã Olímpica de Atenas e Pequim Kjersti Plätzer.

O referido Seminário surge pela possibilidade de dar resposta, em termos práticos, às necessidades dos Treinadores de Marcha, pelo que conta com o apoio dos Técnicos dos Atletas Portugueses de Alta Competição. Planeamento do Treino, Treino em Altitude, Abastecimentos e outros são alguns dos Temas a abordar.

Em anexo, em pdf, encontra-se o Programa/Horário deste Seminário, da responsabilidade do Prof. Carlos Carmino - Técnico Nacional de Marcha.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt