Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2008

SECÇÃO: Noticias

02 Dezembro 2008
Acção de Formação "Gestão de Resultados de Competição"

Guarda, 29 Novembro 2008

foto
 Clique na imagem para a aumentar.
Ne sequência do Planeamento do Agrupamento das Beiras, para a época de 2008/2009, decorreu no passado dia 29 de Novembro de 2008, na Sede da Associação de Atletismo da Guarda, uma Acção de Formação na área de "Gestão de Resultados de Competição".

Esta Acção que se desenrolou durante todo o dia de Sábado teve como Formador Manuel Rocha, da Associação de Atletismo de Aveiro, e baseou-se no Software Atlwin, versão Novembro/2008, que tem vindo a ser desenvolvido por Silvino Granja, da Associação de Atletismo de Braga.

Para o sucesso desta Acção foi importante o domínio e a capacidade demonstrada pelo Formador no manuseamento dos Programas bem como a aplicação e os conhecimentos dos Formandos presentes, que foram portadores dos seus Computadores pessoais nos quais foi instalado o Software utilizado.

Destinada a Juízes Convidados estiveram presentes, pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda, os Árbitros Gonçalo Filipe Ferreira Amaral e Manuel Joaquim Neca. Em representação do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Viseu estiveram presentes os Juízes Regionais Ramiro Fernando Martins Sousa e Maria Teresa Vilela da Cunha Mendes, acumulando esta última também as Funções de Funcionária Administrativa da A.A. Viseu.



Aos utilizadores do ATLWIN:

Encontra-se disponível a Versão Nov08 dos Programas ATLWIN na página da Associação de Atletismo de Braga, em www.aabraga.pt.

Estão também disponibilizados um conjunto de tutoriais (em apresentação de Power Point), que definem passo a passo os modos de operação da aplicação.

Assim poderá efectuar o respectivo download (em formato zip) a partir de secção Informação-> downloads ( http://www.aabraga.pt/informacao/downloads.php )

Efectuado o download, deverá ser feita a respectiva descompactação para as pastas de Programas. Não esquecer de efectuar previamente uma cópia de segurança.

Os tutoriais deverão ser colocados preferencialmente, numa subpasta de ..\Atlwin denominada Manual, que pode e deve ser criada pelo utilizador.

O tutorial (que serve de manual), deve ser consultado pelo utilizador, como forma de revisão e actualização de matéria. Servirá como Curso de Formação On-line.

...

No dia desta Formação Nevou na Cidade da Guarda - E.M. Guarda
 Clique na imagem para a aumentar.
No dia desta Formação Nevou na Cidade da Guarda - E.M. Guarda


Por: Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt