Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

21 Outubro 2009
Filiação de Atletas

Normas Administrativas da A.A.G.

foto
Vimos por este meio dar a conhecer a V. Exª.s as directrizes da actual Direcção da Associação de Atletismo da Guarda no que se refere à concretização de Filiações de Clubes, Atletas e outros Agentes Desportivos para a Época Desportiva de 2009/2010.

Como é do conhecimento geral, no início de cada Época Desportiva, os passos a dar para que os Clubes, Atletas e outros Agentes Desportivos se encontrem legalizados perante a Federação Portuguesa de Atletismo, é Renovar a filiação do Clube, dos atletas praticantes da modalidade e de outros Agentes Desportivos, que se encontram na situação de Renovação, ou então efectuar uma Inscrição Inicial.

No acto da inscrição do atleta ou outro Agente Desportivo é-lhes efectuado um Seguro Desportivo, consoante a função a desempenhar e a idade do agente a inscrever.

Neste sentido, a Direcção da A.A. Guarda tomou as seguintes decisões:

- Pagamento da totalidade dos Seguros Desportivos pela A.A.G., nos escalões de: Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis;
- Nos escalões de Juniores, Séniores, Veteranos e para outros Agentes o valor do Seguro Desportivo é pago, pelo Clube, atleta ou outro Agente, no acto da entrega da inscrição, na Associação de Atletismo da Guarda.
- Atribuição de um Subsídio, pela A.A.G., no valor de 5,00 €uros por cada atleta inscrito, para apoio à realização do Exame Médico Desportivo, obrigatório por Lei.


Certos de que estas medidas serão uma pequena ajuda para a captação e Filiação de atletas das camadas Jovens para a prática da modalidade, somos a desejar a todos um bom desempenho na Época Desportiva que agora se inicia.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt