Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Comunicado Agrupamento das Beiras .Ficheiro Acrobat Reader 

14 Janeiro 2010
Campeonato Absoluto das Beiras em Pista Coberta/2010

Esclarecimento do Agrupamento das Beiras

foto
Como é do conhecimento geral, em 31 de Outubro de 2009 realizou-se no Luso uma Reunião do Agrupamento das Beiras onde, entre outros assuntos, foram agendadas as Competições a realizar em 2010. Ver Notícia neste Site em:
02 Novembro 2009
Agrupamento das Beiras
Associação Líder / Calendário Competitivo
ou, directamente em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=56&id=2319&idSeccao=452&Action=noticia

Numa Reunião em que assumiu a Liderança do Agrupamento das Beiras a Associação de Atletismo de Castelo Branco, o Campeonato Absoluto das Beiras em Pista Coberta, uma Competição a nível de Clubes, ficou agendada para 16 e 17 de Janeiro de 2010, em Pombal (A.D.A. Leiria).


Em face da posição assumida posteriormente, à margem de qualquer Reunião, pelas Associações de Aveiro e Leiria ao marcarem os seus Campeonatos Distritais Absolutos em Pista Coberta para as referidas datas, em Espinho e Pombal, respectivamente, vimos divulgar o seguinte Comunicado saído da Reunião do Agrupamento das Beiras realizada em Pombal no passado dia 09 de Janeiro:

"Após a realização da reunião do Agrupamento realizada no passado dia 9, em face do calendário competitivo e das alterações efectuadas por algumas associações, e ainda no sentido de darmos a possibilidade de realização de uma competição de pista coberta aos clubes e atletas das Associações do Agrupamento, os Campeonatos Distritais de Aveiro (Espinho) e Leiria (Pombal) servirão para colmatar esta lacuna. Assim e por decisão de todas as associações estes campeonatos (16 e 17 Janeiro) serão abertos às restantes associações distribuídas do seguinte modo: Espinho – Aveiro, Viseu e Guarda; Pombal – Leiria, Coimbra e Castelo Branco. Os pódios das Beiras e restantes classificações serão apurados através da análise conjunta dos resultados das duas pistas. Os prémios serão entregues posteriormente pelas respectivas Associações.

O Agrupamento das Beiras"


Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt