Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

15 Janeiro 2010
Pedro Martins Treinador de Nível II

foto
Pedro Martins, atleta Internacional da Marcha Atlética, é também um conceituado Treinador de vários atletas que se destacam entre os melhores Nacionais.
Treinador do FeraSportive-União Atlética da Guarda, filiado na A.A. Guarda, possui um grupo de trabalho bastante diversificado onde encontramos atletas que têm ocupado lugares cimeiros dos Rankings Nacionais, consagrado Campeões Nacionais e obtido outros lugares de Honra, são detentores de Recordes Nacionais e com um grande palmarés Internacional.

Na sequência da sua Formação enquanto Treinador, Pedro Martins frequentou durante os Sábados de 09 de Outubro a 19 de Dezembro de 2009 o Curso de Treinadores de Atletismo de Nível II (antigo 3º Grau).
Promovido pelo Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Atletismo e Centros de Formação de Atletismo da Zona Norte e Beiras este Curso decorreu de acordo com as Regras de Formação impostas pela IAAF e a nova Legislação Portuguesa que estabelece o regime de acesso e exercício da actividade de Treinador de Desporto.

Com um Programa intensivo que decorreu ao longo de 90 horas, que incluíram aulas Teóricas, Práticas, Workshops e vários momentos de Avaliação Teórica e Prática, repartidas entre as Instalações da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e do Estádio Universitário de Aveiro, Pedro Martins concluiu o referido Curso com aproveitamento tendo no final sido o melhor classificado entre os 20 Formandos aprovados.


A Associação de Atletismo da Guarda aproveita para apresentar os melhores cumprimentos ao Pedro Martins que agora deu mais um passo na ascensão na carreira de Treinador de Atletismo esperando que com a continuação do seu trabalho e dedicação contribua para que em conjunto possamos continuar a desenvolver um trabalho positivo em prol do Atletismo em Portugal.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt