Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

29 Abril 2010
Assembleia Geral Extraordinária da A.A. Guarda

Eleição dos Corpos Gerentes da A.A.G.

Como é do conhecimento geral no dia 01 de Junho de 2010, a Associação de Atletismo da Guarda irá realizar duas Assembleias, conforme Convocatória anterior.
A Assembleia Geral Ordinária terá início às 21h00' no Hotel de Turismo da Guarda, realizando-se de seguida a Assembleia Geral Extraordinária, que se destina a eleger os Corpos Gerentes da Associação de Atletismo da Guarda para o quadriénio 2010 a 2014.

Deixamos aqui extractos de alguns Artigos do Regulamento Eleitoral, da A.A. Guarda:

"A apresentação de listas para o preenchimento dos cargos dos Orgãos Sociais da Associação será dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral com, pelo menos, 15 dias de antecedência da realização de cada Assembleia Geral Eleitoral" (Artigo 6º do Regulamento Eleitoral), pelo que poderão ser apresentadas listas até ao próximo dia 18 de Maio de 2010.
"Não se aceita a apresentação de listas isoladas para qualquer dos Orgãos. A apresentação de uma lista pressupõe a candidatura em todos os Orgãos" (Artigo 7º do Regulamento Eleitoral).
"A entrega de listas terá de ser feita em mão própria (por um mandatário), na Secretaria da Associação de Atletismo da Guarda, dentro do seu horário normal de fucionamento..." (Artigo 8º do Regulamento Eleitoral).


Para mais esclarecimentos consulte o Regulamento Eleitoral da A.A. Guarda neste Site em Regulamentos ou, directamente: http://www.aag.pt/regulamentos/reg4.htm


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt