Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2009

SECÇÃO: Noticias

18 Maio 2010
14ª Taça da Europa de 10 000 metros

Inês Monteiro e Treinador Convocados

foto
A Cidade de Marselha - França - recebe no próximo dia 05 de Junho a 14ª Edição daTaça da Europa de 10 000 metros, uma Organização da Associação Europeia de Atletismo (EAA).
Portugal far-se-á representar por uma Delegação de 11 atletas (6 Masculinos e 5 Femininos), a segunda maior de sempre, depois dos 12 que participaram em 2009 na Ribeira Brava - Madeira, onde Portugal arrecadou 6 medalhas entre elas os Títulos Individual Feminino e Colectivos, em Masculinos e Femininos.

Para defender o Título Individual e ajudar Portugal a reconquistar o Título Colectivo conquistados em 2009 na Ribeira Brava - Madeira, Portugal - o Director Técnico Nacional - Prof. José Barros - convocou a atleta Inês Monteiro, filiada como Individual na Associação de Atletismo da Guarda.
Da Selecção Nacional feminina constam ainda as atletas Fernanda Ribeiro (Individual), Ana Dias (Casa do Benfica de Faro), Anália Rosa (Maratona Clube de Portugal) e Sara Moreira (Maratona Clube de Portugal).

A Selecção Nacional Masculina para esta Competição é composta por Rui Pedro Silva (Maratona Clube de Portugal), Licínio Pimentel (GDR Conforlimpa), José Rocha (Maratona Clube de Portugal), Youssef El Kalai (GDR Conforlimpa), Hélder Hornelas (GDR Conforlimpa) e José Ramos (GDR Conforlimpa).

Pedro Martins enquanto Treinador de Inês Monteiro integra igualmente esta Selecção a qual inclui, ainda, os Técnicos Sameiro Araújo e João Campos.


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt