Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2015

SECÇÃO: Noticias

23 março 2016
Taça de Portugal de Marcha Atlética

Decorreu no passado sábado, dia 19 de março de 2016, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Vagos, mais uma edição da Taça de Portugal de Marcha Atlética.

A participação dos Marchadores Masculinos do Centro de Atletismo de Seia (CAS) saldou-se por um 2º lugar coletivo com 19,00 Pontos. Venceu esta Taça a equipa do Clube de Futebol de Oliveira do Douro (CFOD) - A.A. Porto - igualmente com 19,00 Pontos.
Individualmente, Rui Coelho/94 (Sub23), do Centro de Atletismo de Seia, foi o atleta que mais se destacou alcançando a 2ª posição com um registo de 44.48,35 nos 10 000m Marcha.

Em termos individuais igualmente uma referência para a Juvenil Maria Bernardo/99, do Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira (NSLF), que ao completar os 5 000m em 27.04,33 se classificou na 3ª posição.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Competições ou, diretamente em: www.fpatletismo.pt/pt/taca-de-portugal-de-marcha


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt