Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2005

SECÇÃO: Noticias

17 Outubro 2005
Rankings Nacionais Absolutos de 2004/2005

Eduardo Oliveira

No Distrito da Guarda para além do Ranking Distrital elaborado, Época após Época, pelo Director Técnico Regional - António Fragoso - os quais podem ser consultados neste Site em Recordes/Ranking Distritais, existem mais duas pessoas que se dedicam à Estatística do Atletismo: Eduardo Oliveira e Fernando Martins.

Eduardo Oliveira Treinador da Associação Cultural, Recreativa e de Assistência de Seixas - Vila Nova de Foz Côa - Clube filiado na Associação de Atletismo da Guarda, dedica-se ano após ano, em regime de Voluntariado, à Estatística do Atletismo.
Nos seus tempos livres procura investigar as marcas obtidas nas diversas Competições de Atletismo que se disputam por este País de Norte a Sul e também além fronteiras e com elas constrói os seus próprios Rankings Nacionais de Pista Coberta e ao Ar Livre - Masculinos e Femininos - e dá, ainda, uma contribuição ao Departamento de Estatística da Federação Portuguesa de Atletismo.

Os seus Rankings e os Recordes Nacionais dos Países de Língua Oficial Portuguesa poderão ser consultados na Estatística do Site da Revista Atletismo em: http://www.revistaatletismo.com/ ou directamente http://www.revistaatletismo.com/estatistica.htm

Para qualquer sugestão, correcção ou omissão contacte Eduardo Oliveira através do E-Mail: eduatletismo@portugalmail.pt


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt