Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2005

SECÇÃO: Noticias

15 Dezembro 2005
Calendário da A.A.G. Online na Página da F.P.A.

A Federação Portuguesa de Atletismo desenvolveu uma aplicação Online destinada a divulgar os Calendários das diversas Associações Distritais de Atletismo, bem como o Calendário da própria F.P.A.. Assim, os diversos agentes desportivos têm agora ao seu dispôr informações sempre actualizadas, das Competições a realizar no nosso País.

Este Calendário OnLine poderá ser consultado no Site da F.P.A. em http://www.competicoes.org . A sua consulta poderá acontecer através de diversos parâmetros de pesquisa (Data, Organizador, Tipo, Local).

As Competições do Calendário da A.A. Guarda para 2005/2006 já foram inseridas no referido Site da F.P.A., pelo que poderá aceder ao mesmo e visualizar a Competição da qual é Organizador, bem como todas as restantes.

O Calendário e as Competições da Associação de Atletismo da Guarda continuarão a estar disponíveis no Site da A.A.G. (www.aag.pt - Calendário de Provas). Todas as nossas Competições inseridas no Site da F.P.A. têm um link de ligação directa ao Site da A.A.G..


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt