Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2005

SECÇÃO: Noticias

04 Julho 2006
Carlos Lopes no Meeting da Guarda

foto
Guarda, 07 de Julho de 2006

A Associação de Atletismo da Guarda conjuntamente com a Câmara Municipal da Guarda propõem-se Organizar no final da tarde do próximo dia 07 de Julho o VII Meeting Internacional de Atletismo "Cidade da Guarda".

Um bom lote de Prémios Monetários em cada uma das 15 provas que compõem o Programa deste Meeting, a realização de apenas dois Meetings em Portugal na presente época e a procura de alcançar os mínimos para os Campeonatos de Portugal de Pista, a realizar em Seia nos próximos dias 22 e 23 de Julho, e para os Campeonatos da Europa de Atletismo de Pista, a realizar em Gotemburgo - Suécia - de 07 a 13 de Agosto próximo, são sempre aliciantes para trazer até à Pista da Guarda um bom lote de atletas Nacionais e de atletas provenientes de Espanha e de Inglaterra, estes últimos já confirmados.

A anteceder a realização deste Meeting teremos um Meeting de Meio Fundo para os mais novos.

A Convite do Presidente da Associação de Atletismo da Guarda está já confirmada a presença do Grande Campeão Olímpico Português Carlos Lopes.


Para mais informações consulte a Página deste Meeting no Site da A.A.G. em www.aag.pt - Calendário de Provas ou http://www.aag.pt/agenda/evento.asp?idevento=187


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt