Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2005

SECÇÃO: Noticias

11 Julho 2006
Campeonatos de Portugal de Pista e de Estafetas

Seia, 22 e 23 de Julho de 2006

foto
Depois de em 2003 a actual Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Seia ter sido Inaugurada com a realização dos Campeonatos de Portugal de Atletismo de Pista, a Federação Portuguesa de Atletismo propõe-se agora 3 anos depois realizar pela segunda vez a mesma Competição na Pista de Seia conjuntamente com os Campeonatos de Portugal de Estafetas. Esta será a 91ª Edição Masculina e a 69ª Edição Feminina dos Campeonatos de Portugal de Atletismo de Pista.

Em Conferência de Imprensa realizada no passado dia 10 de Julho no Estádio Municipal de Seia o Presidente da Câmara Municipal de Seia - Dr. Eduardo Brito - O Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo - Prof. Fernando Mota - e o Director Técnico Regional da Associação de Atletismo da Guarda fizeram a apresentação dos Campeonatos de Portugal de Atletismo de Pista, os quais se irão realizar naquele Estádio nos próximos dias 22 e 23 de Julho.

foto
Estes Campeonatos irão trazer à Pista de Seia os melhores atletas Nacionais e será a última oportunidade para a obtenção de mínimos para os Campeonatos da Europa de Atletismo de Pista, a realizar em Gotemburgo - Suécia - de 07 a 13 de Agosto próximo.


Para mais informações consulte a Página destes Campeonatos no Site da A.A.G. em www.aag.pt - Calendário de Provas ou directamente em http://www.aag.pt/agenda/evento.asp?idevento=193 . Poderá ainda consultar a Página da Federação Portuguesa de Atletismo em www.fpatletismo.pt


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt