Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 16-10-2005

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Ficha de Inscrição 2006/2007 .Ficheiro Acrobat Reader 

08 Setembro 2006
Inscrição de Competições no Calendário Distrital

Época 2006/2007

Ofício – Circular Nº 17 - 2005/2006
Guarda, 08 de Setembro de 2006

ASSUNTO: Inscrição de Competições no Calendário Distrital de 2006/2007

A Época desportiva de 2006/2007, de acordo com o Calendário da Federação Portuguesa de Atletismo, inicia-se em 16 de Outubro de 2006. À semelhança de Épocas anteriores, o Departamento Técnico da Associação de Atletismo da Guarda pretende ter o seu Plano Anual de Actividades da Época de 2006/2007 concluído até ao final de Outubro. Este Plano de Actividades, para além de outras iniciativas, incluirá um vasto e variado lote de Competições.
Assim, tendo em vista a elaboração do Calendário Distrital da Época de 2006/2007 a Associação de Atletismo da Guarda aceita propostas de realização de Competições, até ao próximo dia 13 de Outubro. Os Organizadores (Clubes, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas, Comissões de Festas e outras Entidades) que pretendam inscrever Competições no Calendário Distrital têm ao seu dispor uma Ficha de Inscrição, em anexo, que deverão remeter a esta Associação depois de devidamente preenchida.
A referida Ficha foi enviada aos Organizadores conhecidos, via correio. Caso não a tenha recebido e pretenda Organizar uma Competição na Época que se avizinha poderá solicitá-la ou aceder à Página web da A.A.G., em Notícias.
As Competições inseridas no Calendário terão a Colaboração e o Enquadramento Técnico da Associação de Atletismo da Guarda e do seu Conselho de Arbitragem.
A A.A.G. compromete-se a divulgar o seu Calendário e as Competições nele inseridas junto da F.P.A., Associações Distritais de Atletismo, Comunicação Social e outras entidades.
Encontramo-nos igualmente receptivos a sugestões de realização de outras iniciativas, para as quais contamos com a Colaboração de todos aqueles que estão ligados ao fenómeno desportivo e ao atletismo em particular.

Com os melhores Cumprimentos,

O Director Técnico Regional
António Alberto Moreira Fragoso


Consulte a Ficha de Inscrição 2006/2007 em ficheiro anexo, pdf.


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt