Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2012

SECÇÃO: Noticias

26 Novembro 2012
Campeonato da Europa de Corta-Mato

Atletas da ACRSD Seleccionados

António Silva/87 - ACRSD
 Clique na imagem para a aumentar.
António Silva/87 - ACRSD
Tendo em vista a participação da Selecção Nacional no 19º Campeonato da Europa de Corta-Mato, uma Competição da Associação Europeia de Atletismo (EAA), a disputar no próximo dia 09 de Dezembro de 2012 em Budapeste - Hungria e, depois de um momento de observação dos resultados obtidos na vertente Corta-Mato no período de 11 a 25 de Novembro, considerando-se que o Corta-Mato de Amora em 11 de Novembro e o Corta-Mato de Torres Vedras em 25 de Novembro foram, de acordo com os critérios definidos pela Federação Portuguesa de Atletismo, momentos privilegiados de observação da condição e nível competitivo dos atletas, o Seleccionador Nacional - Prof. José Barros - seleccionou os atletas António Silva/87 e Luís Mendes/90 filiados na presente época na Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO.
António Silva que se transferiu no início da presente época da Juventude Unida de Fornos (JUF) (A.A. Aveiro) para a ACRSD-NAPO irá competir na prova de Seniores Masculinos com uma distância de 9 880 metros cuja partida será dada às 14h08’ enquanto Luís Mendes que veio do Cyclones Atlético Clube-SANITOP (CAC-VC) (A.A. Viana do Castelo) irá competir na prova para atletas Sub-23 (a qual inclui atletas dos 3 primeiros anos de Seniores) Masculinos na distância de 8 050 metros com partida às 12h25’.


Entre os 36 atletas seleccionados encontramos, ainda, na equipa de Seniores Masculinos o Olímpico Celoricense Paulo Gomes/73 que se transferiu no início desta época da Associação de Atletismo da Guarda, onde se encontrava filiado como Individual, para o Clube União Artística Benaventense (CUAB) (A.A. Santarém).


Poderá encontrar a Selecção completa na página da F.P.A. ( http://fpatletismo.sapo.pt ) ou directamente em: http://fpatletismo.sapo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2664&name=Europeu-de-Corta-Mato


Para informações sobre este 19º Campeonato da Europa de Corta-Mato - EAA - consulte o Site Oficial da Competição em: http://www.european-athletics.org/events/19th-spar-european-cross-country-championships.html


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt