Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2012

SECÇÃO: Noticias

12 Fevereiro 2013
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação do C.A. Seia e da A.C.R. Srª Desterro

No passado dia 27 de Janeiro o Centro de Atletismo de Seia com a sua equipa Masculina e a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO com as suas equipas Feminina e Masculina disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, onde alcançaram a 5ª, a 7ª e a 12ª posição, respectivamente, e consequentemente o direito a disputarem as Finais dos Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª (CAS em Masculinos e ACRSD em Femininos) e 2ª Divisões (ACRSD em Masculinos) em Pista Coberta, (ver Notícia nesta Página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=59&id=2662&idSeccao=455&Action=noticia ).

A Final Nacional de Clubes em Pista Coberta da 1ª e 2ª Divisão, Masculinos e Femininos, decorreu na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, nos passados dias 09 e 10 de Fevereiro de 2013.
O Centro de Atletismo de Seia disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas Masculinas e no final ao totalizar 52,00 Pontos alcançou a 5ª posição entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional. Sagrou-se Campeão Nacional de Clubes da 1ª Divisão em Masculinos o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 106,00 Pontos.
A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas Femininas e o da 2ª Divisão para equipas Masculinas. No final, em Femininos ao totalizar 42,00 Pontos alcançou a 6ª posição entre os 8 Clubes que disputaram a Final Nacional da 1ª Divisão tendo-se sagrado Campeão Nacional o Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 109,00 Pontos. Em Masculinos sagrou-se Vice Campeã Nacional da 2ª Divisão, com 67,00 Pontos, tendo-se tendo sido consagrado Campeão Nacional o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira (CABB) - A.A. Setúbal - com 72,00 Pontos.

Dos resultados individuais, referência para a Veterana Natércia Lopes Luís/76, ACRSD-NAPO, que com 11,45m no Triplo Salto melhorou o RECORDE NACIONAL DE VETERANOS em Pista Coberta F35 bem como os Recordes Distritais de Seniores e de Veteranos F35, em Pista Coberta.


Os Resultados completos das 1ª e 2ª Divisões - Masculinos e Femininos - e outras informações poderão ser consultados na Página da F.P.A.( www.fpatletismo.pt ) em Departamento de Competições ou, directamente em: http://www.fpatletismo.pt/clubespc


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt