Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2014

SECÇÃO: Noticias

28 Outubro 2014
Filiação de Atletas

Normas da AAG a vigorar em 2014/2015

foto
Ofício-Circular Nº 1-2014/2015
Guarda, 15 de Outubro de 2014

ASSUNTO: Normas a vigorar para a época 2014/2015

Com o início da nova época desportiva 2014/2015, com o período de Transferências a decorrerem de 15 a 31 de Outubro de 2014, vimos informar que a Direção da Associação de Atletismo da Guarda, vai manter o apoio aos Clubes, da forma seguinte:

1. Seguro desportivo nos moldes dos anos anteriores, na modalidade: Apólice “Premium” do seguro desportivo da Federação Portuguesa de Atletismo, nas seguintes condições:

Normas a vigorar:

- Pagamento da totalidade dos Seguros Desportivos pela AAG, nos escalões de:
Benjamins - Infantis - Iniciados e Juvenis

- Pagamento do Seguro Desportivo no escalão Júnior pela AAG, no valor correspondente ao seguro do escalão de Juvenis, ficando o excedente a cargo do clube.

- No escalão Sénior e Veterano e Restantes Agentes Desportivos o valor do seguro desportivo é pago na totalidade pelo clube, na modalidade de Apólice escolhida (ver coberturas de ambas as Apólices).

Nota: O valor das Taxas de Filiação de todos os atletas, receita da FPA, bem como o valor respeitante ao Seguro Desportivo dos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, Dirigentes, Técnicos e outros Agentes Desportivos, são pagos no acto de entrega das inscrições de Atletas na Associação de Atletismo da Guarda.
Qualquer inscrição só será considerada, se acompanhada dos respectivos pagamentos, ou após a sua efetivação.

2. Atribuição de compensação, no valor de 5,00€ por cada Exame Médico realizado. A pagar após a entrega, na Associação de Atletismo da Guarda, dos destacáveis dos impressos dos exames médicos (DR, 2ª Série, nº 238 de 13 de Dezembro 2006) com a respetiva vinheta do médico que o realizou e número da respetiva cédula profissional.


Desejamos a todos os Agentes Desportivos uma próspera época desportiva, e a realização plena dos objectivos a que se propuserem, somos a apresentar a V. Exªs

Os melhores cumprimentos

O Presidente,

Germano A. Cardoso, Dr.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt