Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2014

SECÇÃO: Noticias

13 Janeiro 2015
Taças de Portugal em Pista Coberta

ACR Srª Desterro e CA Seia alcançam 2ºs lugares

Decorreram nos passados dias 10 e 11 de Janeiro, no Pavilhão da Expocentro, em Pombal, e no Centro de Alto Rendimento de Atletismo, no Jamor - Oeiras, as Taças da Federação Portuguesa de Atletismo em Pista Coberta: Velocidade e Barreiras e Saltos.

A participação Distrital colectiva saldou-se por 2ºs lugares para Clubes Distritais:

- Na Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras em Pista Coberta, que se disputou em Pombal, em 10 de Janeiro de 2015 a equipa Feminina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) foi 2ª classificada com 2 902,00 Pontos. Venceu esta Taça a equipa do Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 3 111,00 Pontos.
Em Masculinos o Centro de Atletismo de Seia-A (CAS) foi, igualmente, 2º classificado com 2 596,00 Pontos. Venceu esta Taça a equipa do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) - A.A. Santarém - com 2 608,00 Pontos.

- Na Taça de Portugal de Saltos em Pista Coberta, que se disputou no CAR Jamor, em 11 de Janeiro de 2015 a equipa Feminina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) voltou a ser 2ª classificada com 2 437,00 Pontos, atrás do Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 2 952,00 Pontos.


Os Resultados completos destas Taças poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Calendário 2015 ou, directamente em:

- Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras em Pista Coberta http://www.fpatletismo.pt/pt/taca-de-portugal-de-velocidade-e-barreiras

- Taça de Portugal de Saltos em Pista Coberta http://www.fpatletismo.pt/pt/1622/taca-de-portugal-de-saltos-


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt