Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2014

SECÇÃO: Noticias

24 Fevereiro 2015
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação da A.C.R. Srª Desterro e do C.A. Seia

Nos passados dias 24 e 25 de Janeiro a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO e o Centro de Atletismo de Seia com as suas equipas Masculinas e Femininas disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, onde alcançaram a 5ª, a 3ª, a 4ª e a 16ª posição, respectivamente, e consequentemente o direito a disputarem as Finais dos Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª Divisão, de ambos os géneros, para a A.C.R. Srª Desterro-NAPO e 1ª Divisão em Masculinos e 2ª Divisão em Femininos para o C.A. Seia em Pista Coberta, (ver Notícia nesta Página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=61&id=2785&idSeccao=457&Action=noticia ).

A Final Nacional de Clubes em Pista Coberta da 1ª e 2ª Divisão, Masculinos e Femininos, decorreu na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, nos passados dias 21 e 22 de Fevereiro de 2015.

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas Femininas e Masculinas e o Centro de Atletismo de Seia (CAS) para equipas Masculinas. No final, a ACRSD em Femininos ao totalizar 66,00 pontos alcançou a 4ª posição entre os 8 Clubes que disputaram a Final Nacional da 1ª Divisão tendo-se sagrado Campeão Nacional o Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 109,50 pontos. Em Masculinos com 56,00 pontos o CAS classificou-se na 4ª posição e a ACRSD com 46,50 classificou-se na 7ª posição, tendo sido consagrado Campeão Nacional o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 112,00 pontos.

O Centro de Atletismo de Seia disputou, ainda, o Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão para equipas Femininas e no final ao totalizar 48,50 pontos alcançou a 8ª posição da 2ª Divisão Feminina entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional. Sagrou-se Campeão Nacional de Clubes da 2ª Divisão em Femininos o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (GCAD) - A.A. Castelo Branco - com 74,00 pontos.


Os Resultados completos da 1ª e 2ª Divisão - Masculinos e Femininos - e outras informações poderão ser consultados na Página da FPA ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Calendário 2015 ou, directamente em: http://www.fpatletismo.pt/pt/1576/resultados-2015


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt