Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2019

SECÇÃO: Noticias

18 fevereiro 2020
Campeonatos Nacionais de Juniores em Pista Coberta

Ericsson Tavares sagra-se Vice-Campeão Nacional

No passado fim-de-semana, 15 e 16 de fevereiro de 2020, na Pista Coberta instalada na Expocentro, em Pombal, disputaram-se os Campeonatos Nacionais de Sub20 (Juniores) em Pista Coberta.
No decorrer da primeira Jornada, 15 de fevereiro, o Júnior Ericsson Tavares/01, do Centro de Atletismo de Seia, sagrou-se Vice-Campeão Nacional de 400m com um registo de 50,14. Leandro Fevereiro/01 (SCP) ao percorrer a distância em 49,44 sagrou-se Campeão Nacional e Tomás Gonçalves/01 (SCP) fechou este Pódio com um registo de 50,87.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 18 de fevereiro de 2020, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a este atleta extensivo ao respetivo Treinador e Clube pelo excelente resultado alcançado.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2020 ou, diretamente em: https://fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-sub-20-juniores-em-pista-coberta-0 .


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt