Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2020

SECÇÃO: Noticias

31 março 2021
Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação da A.C.R. Srª Desterro e do C.A. Seia

Em tempo de pandemia de COVID-19 e cumprindo as normas orientadoras da Direção Geral de Saúde, disputaram-se em condições excecionais a Final dos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta.

Na presente época não se disputaram os tradicionais apuramentos e a Federação Portuguesa de Atletismo, de acordo com os Rankings, convidou 16 equipas femininas e outras tantas masculinas para disputarem a Final Nacional de Clubes. As equipas acabaram por ser seriadas em dois grupos (A e B) de 8 equipas cada, de acordo com os seus resultados nos últimos anos. Devido aos constrangimentos impostos, estes Grupos acabaram por disputar estes Campeonatos em fins de semana diferentes, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro, em Pombal. No fim de semana de 13 e 14 de março de 2021, a equipa masculina do Centro de Atletismo de Seia competiu no Grupo A tendo as equipas feminina e masculina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputado o Grupo B, no fim de semana de 27 e 28 de março de 2021.

No final, fruto das marcas alcançadas pelos seus atletas e depois de confrontados os resultados dos dois fins de semana, as equipas masculinas do Centro de Atletismo de Seia e da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro alcançaram as 7ª e 9ª posições com 126,00 e 98,50 pontos, respetivamente, onde venceu o Sporting CP com 198,00 pontos. No sector feminino, onde venceu igualmente o Sporting CP com 200,00 pontos, a A.C.R. Srª Desterro foi 13ª classificada com um total de 77,50 pontos.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Resultados 2021 ou, diretamente em: https://www.fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-clubes-em-pista-coberta-final


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt