03 Janeiro 2008 Passagem de Juízes à Categoria Regional
De acordo com os critérios estabelecidos no Artigo 12º do Regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo, o Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda deliberou passar à Categoria Regional em 31/12/2007 os seguintes Juízes Estagiários, do seu Conselho de Arbitragem:
- Luís Miguel Fazenda Garcia
O Juiz acima referido prestou Provas de Avaliação em 01 de Abril de 2001, em Seia, tendo sido admitido como Juiz Estagiário em 31/12/2001; e, ainda:
- Amauri Agostinho Soares; - Ana Margarida da Cruz Gonçalves Videira; - Bruno José Trindade Soares; - Domingos de Jesus Umbelino Ferreira; - Fábio Fernandes Pinto; - Guilherme Rodrigues Gonçalves; - Pedro Ricardo de Jesus Pascoal.
que prestaram Provas de Avaliação em 29 de Outubro de 2006, na Guarda, tendo sido admitidos como Juízes Estagiários em 31/12/2006.
A categoria seguinte será a de Juiz Nacional, para a qual terão de se sujeitar com sucesso a um Curso e a uma avaliação que são da responsabilidade directa do Conselho de Arbitragem da F.P.A.. As condições para se submeter a este Curso e as normas que regulamentam o mesmo são definidas pelo Artigo 13º do Regulamento do Conselho de Arbitragem da F.P.A.. Estes Cursos, actualmente, realizam-se nos anos ímpares.
O Conselho de Arbitragem da A.A.G. aproveita para apresentar os melhores cumprimentos aos Colegas que agora deram mais um passo na ascensão na carreira do ajuizamento esperando que com o seu trabalho e dedicação contribuam para que em conjunto possamos desenvolver um trabalho positivo em prol do Ajuizamento do Atletismo em Portugal.
Por:
Conselho de Arbitragem da A.A. Guarda
|