01 Setembro 2011 Assembleia Geral Ordinária da A.A.G.
Convocatória
CONVOCATÓRIA
Gonçalo Filipe Ferreira Amaral, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Atletismo da Guarda e ao abrigo do estipulado nos Estatutos e Regulamento Geral Interno da A.A.G., convoca a Assembleia Geral Ordinária da Associação de Atletismo da Guarda para o dia 23 de Setembro de 2011 às 20h30’ na Sede da Associação de Atletismo da Guarda, sita na Avenida do Estádio Municipal, Bancadas do Estádio, Guarda, de acordo com a seguinte
Ordem de Trabalhos:
1. Apresentação, apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2010. 2. Votação do Parecer do Conselho Fiscal do Relatório e Contas de 2010. 3. Outros Assuntos.
Se à hora marcada não estiverem representados o número legal de associados, a Assembleia reunirá 30 minutos depois com qualquer número de representantes.
Guarda, 01 de Setembro de 2011
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Gonçalo Filipe Ferreira Amaral
|