Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2011

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Comunicado Nº 06 - 2011/2012 AAG .Ficheiro Acrobat Reader 

04 Janeiro 2012
Campeonato Absoluto das Beiras PC vs Distrital AAG

Comunicado Nº 06 A.A.G.

COMUNICADO Nº 06 - 2011/2012
Guarda, 04 de Janeiro de 2012
* Departamento Técnico *

Campeonato Absoluto das Beiras PC vs Distrital AAG

Como é do Vosso conhecimento, na zona geográfica das Beiras estão implementadas as 2 melhores Pistas Cobertas Nacionais.
Apesar de tudo, todos os anos existem dificuldades de agendamento das diferentes Competições de Pista Coberta.
2012 não foge à regra uma vez que a Pista Coberta de Espinho só se encontra montada e disponível para utilização em 5 fins de semana o que leva a que a A.A. Aveiro se tenha deparado com dificuldades em agendar o seu Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta e a Pista Coberta de Pombal embora disponível durante mais tempo também se encontra ocupada com diversas Competições Nacionais e da A.D.A. Leiria.

Assim, depois de uma primeira Reunião, realizada em 24 de Setembro, de Planeamento e Calendarização do Agrupamento das Beiras em que ficou acordado, entre outros assuntos, que o Campeonato Absoluto das Beiras em Pista Coberta se realizaria na Nave Desportiva de Espinho no fim de semana de 21 e 22 de Janeiro de 2012 foi agora decidido, por maioria, numa segunda Reunião realizada em 27 de Dezembro a não realização do Campeonato Absoluto das Beiras em Pista Coberta em 2012. Apesar da oposição da A.A. Guarda acabou por vingar esta proposta pelo que a A.A. Guarda reclamou a participação dos seus atletas/Clubes filiados nos Campeonatos Distritais PC de Aveiro e Leiria.
Depois de alguma discussão, acabou por ficar acordado que a A.A. Aveiro iria dar abertura à participação das Associações da Guarda e Viseu no seu Campeonato Distrital, a realizar nas tardes de 21 e 22 de Janeiro, na Nave Desportiva de Espinho, enquanto as restantes Associações participariam no Campeonato Distrital de Leiria no fim de semana de 14 e 15 de Janeiro, no Pavilhão da Expocentro de Pombal.

Em face do exposto, em Reunião de Direcção da A.A.G. foi decidido em 2012 realizar pela primeira vez o Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta (da A.A.G.) conjuntamente com o da A.A. Aveiro nas tardes do fim de semana de 21 e 22 de Janeiro de 2012 conforme Programa a divulgar por esta Associação.

Estas alterações em nada interferem com o Triatlo Técnico Jovem das Beiras agendado e divulgado para o dia 22 de Janeiro.

Votos de um BOM ANO de 2012.

O Director Técnico Regional
António Alberto Moreira Fragoso



Para informações sobre o Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta da A.A. Guarda consulte neste Site em Calendário de Competições:

Janeiro/2012
21 - Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta - Espinho
22 - Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta - Espinho

ou, directamente em: http://www.aag.pt/agenda/evento.asp?idevento=477


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt