Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2011

SECÇÃO: Noticias

13 Fevereiro 2012
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

C.A. Seia e A.C.R. Srª Desterro alcançam 5ºs lugares

No passado dia 29 de Janeiro a equipa Masculina do Centro de Atletismo de Seia e a Feminina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, onde alcançaram a 5ª e a 11ª posição e consequentemente o direito a disputarem as Finais dos Campeonatos Nacionais de Clubes das 1ª e 2ª Divisões em Pista Coberta, Masculinos e Femininos, respectivamente, (ver Notícia nesta Página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=58&id=2562&idSeccao=454&Action=noticia ).

A Final Nacional de Clubes em Pista Coberta da I e II Divisão, Masculinos e Femininos, decorreu na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, nos passados dias 11 e 12 de Fevereiro de 2012.
O Centro de Atletismo de Seia disputou o Campeonato Nacional de Clubes da I Divisão para equipas Masculinas e no final ao totalizar 51,00 Pontos alcançou a 5ª posição entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional. Sagrou-se Campeão Nacional de Clubes da I Divisão em Masculinos o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 106,00 Pontos.
A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputou o Campeonato Nacional de Clubes da II Divisão para equipas Femininas e no final ao totalizar 66,00 Pontos alcançou a 5ª posição entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional. Sagrou-se Campeão Nacional de Clubes da II Divisão em Femininos o Sporting Clube de Braga (SCB) - A.A. Braga - com 84,00 Pontos.


Os Resultados completos das I e II Divisões - Masculinos e Femininos - e outras informações poderão ser consultados na Página da F.P.A., em Departamento de Competições, ou directamente em: http://fpatletismo.sapo.pt/clubespc


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt