Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2011

SECÇÃO: Noticias

06 Março 2012
Campeonato Nacional de Lançamentos Longos

Alda Fernandes por duas vezes no Pódio

No passado dia 03 de Março teve lugar no Centro Nacional de Lançamentos, em Leiria, o Campeonato Nacional de Lançamentos Longos.

A Júnior Alda Fernandes/93 da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO foi a única participante Distrital e logrou subir ao Pódio por duas vezes.

No Lançamento do Martelo/4Kg com um lançamento de 48,19m sagrou-se Vice Campeã Nacional atrás de Jorgina Costa/93 (CABB) com 49,48m e à frente de Nicole Magalhães/94 (GRQL) com 46,33m. A Marca alcançada por Alda Fernandes permitiu-lhe, ainda, alcançar novo Recorde Distrital de Juniores, Sub-23 e Seniores.

A sua participação no Lançamento do Disco/1Kg saldou-se por um lançamento de 35,70m e um 3º lugar no Pódio. Sagrou-se Campeã Nacional Diana Hernandez/93 (GRECAS) com 41,65m e Vice Campeã Nacional Margarida Ferreira/94 (ADREP) com 36,98m.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direcção de 06 de Março de 2012, deliberou lavrar em Acta um Voto de Louvor a Alda Fernandes extensivo ao Treinador e Clube pelos excelentes resultados alcançados.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo, em Departamento de Competições, ou directamente em: http://fpatletismo.sapo.pt/Microsites/microsite_default.aspx?lang=pt&id_class=585


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt