Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2012

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Atletismo: DOSSIER DO PROFESSOR .Ficheiro Acrobat Reader 

04 Janeiro 2013
Atletismo: DOSSIER DO PROFESSOR

Uma Publicação da Federação Portuguesa de Atletismo

foto
Atletismo: Dossier do Professor, uma Publicação da responsabilidade da Federação Portuguesa de Atletismo em conjunto com o Ministério da Educação, na componente do Desporto Escolar, é um Livro da autoria da estrutura Técnica da Federação Portuguesa de Atletismo e que contou com a colaboração de vários Técnicos Portugueses. Este Livro, apresentado oficialmente em 06 de Dezembro de 2012, pretende contribuir para as boas práticas do Treinador na iniciação ao Atletismo, colmatando uma necessidade específica de formação nesta área do ensino.


Baseado nos Programas Curriculares do 5º ao 12º ano de escolaridade, destina-se igualmente a ajudar os Professores que no contexto escolar possam iniciar futuros atletas, com alguma qualidade, quando leccionam o Atletismo nas aulas de Educação Física.


Em documento anexo (em pdf) a esta Notícia disponibilizamos a versão digital do Dossier do Professor para consulta e download.


Este Dossier encontra-se publicado no site da F.P.A., em http://fpatletismo.sapo.pt na secção Notícias ou, directamente em: http://fpatletismo.sapo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2715&name=Dossier-do-Professor


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt