Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 13-10-2016

SECÇÃO: Noticias

20 fevereiro 2017
Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Final da 1ª Divisão com C.A. Seia e A.C.R. Srª Desterro

Nos passados dias 21 e 22 de janeiro o Centro de Atletismo de Seia (CAS) e a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) com as suas equipas Masculinas e Femininas disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal, onde alcançaram o apuramento para a Final Nacional do Campeonato de Clubes da 1ª Divisão em Masculinos, o C.A. Seia, e Masculinos e Femininos, a A.C.R. Srª Desterro (ver Notícia nesta Página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=63&id=2862&idSeccao=459&Action=noticia ).

A Final Nacional de Clubes em Pista Coberta da 1ª Divisão, Masculinos e Femininos, decorreu na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro de Pombal nos passados dias 18 e 19 de fevereiro de 2017.

No final, a equipa Masculina do CAS ao totalizar 58,00 pontos alcançou a 4ª posição e a ACRSD com 44,00 pontos alcançou a 6ª posição. Foi consagrado Campeão Nacional o Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 104,00 pontos.

Em Femininos a ACRSD ao totalizar 44,00 pontos alcançou a 7ª posição entre os 8 Clubes que disputaram esta Final Nacional. Sagrou-se Campeão Nacional o Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 108,00 pontos.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Resultados 2017 ou, diretamente em: http://www.fpatletismo.pt/final-da-i-e-ii-divis%C3%A3o-do-campeonato-nacional-de-clubes-em-pista-coberta


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt