Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2017

SECÇÃO: Noticias

20 fevereiro 2018
Final do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta

Participação da A.C.R. Srª Desterro e do C.A. Seia

Nos passados dias 27 e 28 de janeiro de 2018 a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) com as suas equipas masculina e feminina e o Centro de Atletismo de Seia (CAS) em masculinos disputaram a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro em Pombal, onde alcançaram a 13ª, 8ª e a 7ª posição, respetivamente, e a consequente classificação para as Finais Nacionais dos Campeonatos de Clubes (ver Notícia nesta página em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=64&id=2921&idSeccao=460&Action=noticia ).

As Finais Nacionais de Clubes em Pista Coberta da 1ª e 2ª Divisão, masculinos e femininos, disputaram-se na Pista Coberta instalada no Pavilhão da Expocentro em Pombal, nos passados dias 17 e 18 de fevereiro de 2018.

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas femininas e da 2ª Divisão para equipas masculinas e o Centro de Atletismo de Seia disputou o Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão para equipas masculinas.
No final, a equipa masculina do CAS ao totalizar 45,00 pontos alcançou a 7ª posição da 1ª Divisão masculina numa competição em que foi consagrado Campeão Nacional o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - A.A. Lisboa - com 100,00 pontos. A equipa masculina da ACRSD com 63,50 classificou-se na 4ª posição da 2ª Divisão masculina na qual foi consagrada no lugar mais alto do pódio a equipa do Atlético Clube da Póvoa de Varzim (ACPV) - A.A. Porto - com 79,00 pontos.

Em femininos a ACRSD ao totalizar 34,00 pontos alcançou a 8ª posição entre os 8 Clubes que disputaram a Final Nacional da 1ª Divisão tendo-se sagrado Campeã Nacional a equipa do Sporting Clube de Portugal (SCP) - A.A. Lisboa - com 105,00 pontos.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ), em Eventos - Resultados 2018 ou, diretamente em: http://fpatletismo.pt/final-do-campeonato-nacional-de-clubes-em-pista-coberta


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt