Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2018

SECÇÃO: Noticias

26 fevereiro 2019
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato

Atletas Masters alcançam Pódios

Decorreram no passado dia 23 de fevereiro de 2019, na Marinha Grande, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Curto, Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Curto para Masters (da ANAV: Associação Nacional de Atletismo Veterano), Campeonatos Nacionais Universitários de Corta-Mato (da FADU: Federação Académica de Desporto Universitário) e os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato do Desporto Escolar (destinados a atletas Infantis, Iniciados e Juvenis).

Os lugares de Pódio alcançados por atletas em representação de Clubes Distritais foram todos conseguidos nos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Curto para Masters.
Maria Teresa Bernardo/68 (Master M50), do NS Leões da Fronteira-Vilar Formoso (NSLF), sagrou-se Vice-Campeã Nacional M50, com Lídia Pereira/67 (GDRG) a sagrar-se Campeã Nacional e Deolinda Oliveira/68 (EAT) a ocupar o lugar mais baixo do Pódio Nacional desta Categoria.
Helena Mourão/60 (Master M55), em representação da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD), sagrou-se Vice-Campeã Nacional Master M55 numa prova em que venceu esta categoria Conceição Pereira/61 (CAVF) e em que Maria Parente/63 (CAM) conquistou o lugar mais baixo do Pódio.
Mário Silva/63 (Master M55), em representação da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD), subiu ao degrau mais baixo do Pódio Master M55 masculino com Joaquim Lopes/63 (CDSSC) e Manuel Valente/62 (CSJSC) a sagrarem-se Campeão e Vice-Campeão Nacional, respetivamente.

A Associação de Atletismo da Guarda, em Reunião de Direção de 26 de fevereiro de 2019, deliberou lavrar em Ata um Voto de Louvor a estes atletas extensivo aos respetivos Treinadores e Clubes pelos excelentes resultados alcançados.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Página web da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Eventos - Resultados 2019 ou, diretamente em: https://www.fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-corta-mato-absolutos-curto-veteranos-universit%C3%A1rio-e-desporto-escolar ou, ainda, na Página da ANAV - Associação Nacional de Atletismo Veterano ( http://anavportugal.pt ) ou, https://anavportugal.pt/Pages/calendario/Resultados


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt