Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2018

SECÇÃO: Noticias

02 julho 2019
Campeonato da Europa de Sub23

Andreia Sousa Convocada

foto
A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) divulgou hoje a Convocatória da Seleção Portuguesa para o 12º Campeonato da Europa de Sub23 (Esperanças), uma Organização da Associação Europeia de Atletismo (EA), a disputar em Gävle, na Suécia, de 11 a 14 de julho de 2019.

Entre os 33 convocados encontramos Andreia Sousa/98 (Sub23), do Centro de Atletismo de Seia (CAS), a qual cumpriu os mínimos de qualificação nos 20Km Marcha.
Nesta mesma Seleção encontramos outros 3 atletas que se iniciaram na prática do atletismo no nosso Distrito e que até há bem pouco tempo representavam clubes Distritais. Nos 20Km Marcha Maria Bernardo/99, atualmente a envergar as cores do Clube Oriental do Pechão (AA Algarve) mas que se iniciou na modalidade no Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira-Vilar Formoso, é outra das representantes lusas. Alexandre Figueiredo/99, atualmente a representar o SL Benfica (AA Lisboa) mas que se iniciou para a prática do atletismo no Maratona Clube de Vila Chã, é outro dos representantes Lusos sendo que irá competir nos 10 000m. José Carlos Pinto/97, também a representar atualmente o SL Benfica (AA Lisboa) mas que se iniciou para a prática do atletismo na Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro, é mais um dos atletas que integra esta Seleção Nacional a competir nos 800m e nos 1 500m.

A Convocatória completa desta Seleção poderá ser encontrada na página web da Federação Portuguesa de Atletismo, diretamente em https://fpatletismo.pt/convocat%C3%B3ria-para-os-campeonatos-europeus-sub23

Para informações sobre esta Competição poderá consultar a página da Associação Europeia de Atletismo (EA): https://www.european-athletics.org ou, diretamente em: https://www.european-athletics.org/competitions/european-athletics-U23-championships/


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt