09 abril 2021 Assembleia Geral Extraordinária da AAG
Convocatória I Guarda, 11 maio 2021
CONVOCATÓRIA
Gonçalo Filipe Ferreira Amaral, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Atletismo da Guarda, ao abrigo do estipulado nos Estatutos e Regulamento Geral Interno desta Associação, convoca uma Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Atletismo da Guarda para o dia 11 de maio de 2021, entre as 21h30 e as 22h30, a realizar no salão do Centro Cultural e Social de S. Miguel (antiga sede da Junta de Freguesia de S. Miguel), sito na Avenida da Igreja, Guarda-Gare, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto Único – Eleição dos Órgãos Sociais para o período de 2021-2024.
Pelo estipulado no Artigo 6º do Regulamento Eleitoral da AAG, a entrega das listas deverá fazer-se até ao dia 26 de abril de 2021.
As listas deverão cumprir as condições referidas nos Estatutos, Regulamento Geral Interno e Regulamento Eleitoral da AAG, e poderão ser entregues na Secretaria da AAG ou diretamente ao Presidente da Assembleia Geral, podendo o contacto ser estabelecido por telefone ou email para marcação de hora de entrega.
A lista nominal deverá ser entregue acompanhada da declaração de aceitação de candidatura de todos os elementos, em anexo.
Guarda, 9 de abril de 2021 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Gonçalo Filipe Ferreira Amaral
|