Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2020

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Campeonato da Europa de Sub-23 Tallin/2021 - Convocatória .Ficheiro Acrobat Reader 

30 junho 2021
Campeonato da Europa de Sub-23

Ericsson Tavares integra a Seleção Nacional

foto
O 13º Campeonato da Europa de Sub-23, uma Competição do Calendário da Associação Europeia de Atletismo, irá disputar-se entre os dias 8 e 11 de julho de 2021, em Tallin, na Estónia.
Na lista, agora divulgada pela Federação Portuguesa de Atletismo, de Convocados para integrarem esta Seleção Nacional encontra-se Ericsson Tavares/01, que representa o Centro de Atletismo de Seia e nesta sua internacionalização irá disputar os 400m.


Na lista de 33 convocados encontramos dois atletas que embora presentemente representem Clubes de fora do Distrito são naturais do Distrito, fizeram a sua formação em Clubes e com Treinadores do Distrito:
- Alexandre Figueiredo/99 formado no Maratona Clube de Vila Chã - Seia. Treinador de Formação Jacinto Correia. Presentemente representa o SL Benfica (AA Lisboa) e irá disputar os 5 000m;
- Maria Bernardo/99 formada no Núcleo Sportinguista Leões da Fronteira - Vilar Formoso. Treinadores de Formação Miguel Simões e Teresa Bernardo. Presentemente representa o Clube Oriental do Pechão (AA Algarve) e irá disputar os 20Km Marcha, em Estrada.


Poderá consultar o Programa/horário, resultados e outras informações no Site da Associação Europeia de Atletismo: https://european-athletics.com ou, acedendo diretamente à página web da Competição: https://tallinn2021.ee/en/U23


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt