Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2020

SECÇÃO: Noticias

08 julho 2021
Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre

ACR Srª Desterro e CA Seia Campeões Nacionais de Clubes

Em 22 e 23 de maio de 2021, a equipa Masculina do Centro de Atletismo de Seia (CAS) e a Feminina e Masculina da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD) disputaram a Fase de Apuramento dos Campeonatos Nacionais de Clubes da II e III Divisão, de Pista ao Ar Livre. Este ano, na atual conjuntura de pandemia COVID-19 estes apuramentos foram disputados em diversas pistas. Depois de apurados os resultados das participações nas diferentes pistas, as equipas masculinas da ACRSD e do CAS apuraram-se para disputar a final nacional da 2ª Divisão e a equipa feminina da ACRSD apurou-se para disputar a final da 3ª Divisão.
Ver Notícia neste Site de 26 de maio de 2021 diretamente em: http://www.aag.pt/noticias/index.asp?idEdicao=67&id=3080&idSeccao=463&Action=noticia

foto

No fim de semana de 03 e 04 de julho de 2021 disputaram-se na Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, as finais Nacionais de Clubes da I e II Divisão, Masculinos e Femininos.

Fruto das marcas alcançadas pelos atletas do CA Seia este Clube foi consagrado Campeão Nacional de Clubes da II Divisão Masculina, com 127,0 pontos. A 2ª e 3ª posições foram para o GRECAS (AA Aveiro) e para a ADRAP (AA RA Madeira), respetivamente, com 103,0 e 97,0 pontos. A equipa masculina da ACR Srª Desterro quedou-se pela 8ª posição, com 73,0 pontos.





foto


A equipa feminina da ACR Srª Desterro que disputou a final Nacional da III Divisão na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Cidade da Maia, sagrou-se igualmente Campeã Nacional, com 125,0 pontos. Nas 2ª e 3ª posições classificaram-se as equipas da UFCT (AA Santarém), com 97,5 pontos, e do JIV (AA S. Miguel) com 94,0 pontos, respetivamente.



Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Atividade - Competições - Calendário Anual ou, diretamente em https://fpatletismo.pt/geral/2021/07/campeonatos-nacionais-de-clubes-2a-divisao/ e https://fpatletismo.pt/geral/2021/07/campeonatos-nacionais-de-clubes-3a-divisao/


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt