Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2021

SECÇÃO: Noticias

16 novembro 2021
Curso de Formação de Juízes de Atletismo/2021

Online e presencial * dezembro 2021

foto
 Clique na imagem para a aumentar.
Entre os diversos agentes desportivos que incorporam o atletismo e tudo fazem para que este progrida adequadamente e tenha bons resultados também é necessário que existam Juízes com conhecimentos e em quantidade para fazer face a Calendários competitivos cada vez mais exigentes.

É com esta perspetiva que o Centro de Formação 2-Beiras Norte - do qual fazem parte as Associações de Atletismo de Aveiro, Castelo Branco, Guarda, Viseu - contando com o aval da Federação Portuguesa de Atletismo e do seu Conselho de Arbitragem, tem o propósito de formar, dotar e reforçar o número de Juízes dos respetivos Painéis dos seus Conselhos de Arbitragem. Pretende-se também dar um salto qualitativo e isso passa simultaneamente pelo convite que efetuamos a todos os atuais Juízes de Atletismo para que participem neste Curso e o entendam como uma reciclagem e como mais uma etapa na sua formação. Assim, é sua intenção levar a efeito um Curso de Formação para novos Juízes de Atletismo a decorrer online nos dias 06, 07, 09 13, 15 e 16 de dezembro de 2021 das 20h30’ às 22h30’ e, ainda, em sessão presencial no dia 18 de dezembro de 2021 no Estádio Municipal da Guarda, das 09h00’ às 13h00’ com o exame a decorrer das 15h00’ às 16h30’.

Deste modo, estamos a convidar todos aqueles que gostam da modalidade e tenham interesse em integrar um corpo de Juízes de atletismo e a conhecer as regras pelas quais se rege o ajuizamento do atletismo da World Athletics a participarem neste Curso. Não é necessário ter qualquer experiência como colaborador de atletismo, atleta, treinador, dirigente ou outra. Os únicos requisitos são ter bom comportamento moral, cívico e mais de 16 anos.

É fácil e possibilitará que possa participar como Juiz em Competições de âmbito Distrital, de outras Associações ou mesmo Nacionais.


Inscrições em: https://forms.gle/FAyMLwt3LiNeYMEE8 , mediante o pagamento de 10,00€.


Inscreve-te! Participa! … “Vem fazer parte dos que fazem acontecer!!”



INFORMAÇÕES:
ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE CASTELO BRANCO
cbranco@fpatletismo.org

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DA GUARDA
aaguarda@aag.pt

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE VISEU
viseu@fpatletismo.org


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt