Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 14-10-2021

SECÇÃO: Noticias

11 julho 2022
39º Torneio Nacional “Olímpico Jovem”

Carlota Almeida no Pódio

A Federação Portuguesa de Atletismo, em Colaboração com as Associações de Atletismo do Porto e de Setúbal, levou a efeito no passado dia 09 de julho de 2022, nas Pistas de Atletismo de Lousada e Sobreda - Almada, a 39ª edição do Torneio Nacional “Olímpico Jovem”.

Este Torneio Nacional destinou-se a atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis, de ambos os sexos, em representação das Associações Distritais/Regionais de Atletismo de Portugal Continental e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, num total de 20 Seleções.

Dos resultados alcançados pelos atletas que integraram a Seleção da Associação de Atletismo da Guarda o destaque vai para a medalha conquistada por Carlota Almeida/05 (Juvenil) do Núcleo Sportinguista do Concelho do Sabugal: 3ª nos 800m com um registo 2.17,73 nas duas voltas à Pista. Venceu Stela Fernandes/06 (ADAC) e o segundo lugar foi para Maria Avelino/05 (AAP) com 2.15,95 e 2.17,69, respetivamente.


Enquadrou a Seleção o Diretor Técnico Regional da A.A. Guarda, António Fragoso.



Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Atividade - Competições - Calendário Anual ou, diretamente em: https://fpatletismo.pt/geral/2022/05/torneio-nacional-olimpico-jovem-3/


Por: Departamento Técnico da A.A. Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt