Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

SECÇÃO: Noticias

29 novembro 2023
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato

João Pais no Pódio Sub-23

foto
 Clique na imagem para a aumentar.
Com Organização da Federação Portuguesa de Atletismo e a Colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal disputaram-se, no passado dia 26 de novembro de 2023, na Quinta Maria Pires, na Amora-Seixal, a 100ª edição dos Campeonatos de Portugal de Corta-Mato Longo, Sub-20, Sub-18 e Estafeta Mista e, ainda, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo para Masters (ANAV) e o 1º Interassociações de Corta-Mato Sub-16, todos eles associados à 33ª edição de Corta-Mato Cidade de Amora.

A participação Nacional de João Pais/02 (Sub-23), com as cores do Centro de Atletismo de Seia, nos Campeonatos de Portugal de Corta-Mato Longo saldou-se por um 10º lugar e a consagração no lugar mais baixo do Pódio Nacional Sub-23. Etson Barros/01 (SLB) sagrou-se Campeão de Portugal de Corta-Mato e Campeão Nacional Sub-23 seguindo-se neste Pódio Rúben Amaral/01 (SCP) (8º nos Campeonatos de Portugal) e a fechar o Pódio, na 3ª posição, João Pais.



Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet na Página da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Atividade - Competições - Calendário Anual.


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt