Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

SECÇÃO: Noticias

30 novembro 2023
João Pais nos Campeonatos da Europa de Corta-Mato

A 29ª edição dos Campeonatos da Europa de Corta-Mato numa Organização da Associação Europeia de Atletismo (EA), disputar-se-á em 10 de dezembro de 2023 no Laeken Park, em Bruxelas - Bélgica.

foto
Na lista dos 19 selecionados, agora divulgada pela FPA, encontramos o Sub-23 João Pais/02, do Centro de Atletismo de Seia, que tem como Treinador João Gomes.

A cerimónia de abertura no Laeken Park, na capital Belga, está agendada para as 12h15’ e a partida da prova de João Pais, na distância de 7 000 metros, para as 14h05’.


Poderá encontrar a Convocatória completa na Página web da Federação Portuguesa de Atletismo ( www.fpatletismo.pt ) em Notícias ou, em Atividade - Alto Rendimento - Seleções Nacionais - Convocatórias ou, ainda, diretamente em: https://fpaportalonline.blob.core.windows.net/portalfpa-public/2023/11/Convocatoria-Campeonato-da-Europa-Corta-Mato-Bruxelas-2023.pdf



Para informações adicionais, sobre estes Campeonatos da Europa de Corta-Mato, consulte o Site Oficial da Competição em: https://www.european-athletics.com/competitions/spar-european-cross-country-championships/overview .


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt