Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

SECÇÃO: Noticias

26 novembro 2024
Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo, Sub-20, Sub-18 e Masters

Atletas Masters do Distrito sobem ao Pódio

Os 101ºs Campeonatos de Portugal de Corta-Mato Longo, Sub-20 e Sub-18 e, ainda, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo para Masters disputaram-se no passado dia 24 de novembro de 2024 em Guimarães, numa Organização da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e da Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV) as quais contaram com a Colaboração da Associação de Atletismo de Braga.

De entre a grande participação Distrital, os lugares de Pódio do Distrito foram nos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo de Masters para atletas da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro-NAPO (ACRSD):

- Sabina Neca/76 (Master M45), foi 2ª classificada Master M45;

foto
 Clique na imagem para a aumentar.

- António Silva/87 (Master M35), foi 3º classificado Master M35.

foto
 Clique na imagem para a aumentar.


Os Resultados completos e outras informações poderão ser consultados na Internet, na Página da ANAV https://www.anavportugal.com/


Por: António Alberto Moreira Fragoso

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt