Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

Campeonatos de Portugal em Seia

08//07/2003

A cidade de Seia irá receber os Campeonatos de Portugal de Pista de 2003. Esta competição a disputar em 2 e 3 de Agosto terá lugar na nova Pista de Atletismo a inaugurar precisamente com esta Competição.

A cidade de Seia situada na encosta Noroeste da Serra da Estrela tem muita tradição no Atletismo realizando anualmente aquela que é a 2ª prova mais antiga do atletismo português – O Circuito Internacional de Atletismo de Seia.

Na área deste concelho sediam-se alguns clubes de atletismo: Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro, Centro de Atletismo de Seia, Centro Desportivo e Recreativo da Quintela, Grupo Desportivo Loriguense e Juventude Associativa de Santa Comba. Destes o CA Seia é um clube que se destaca por nas três épocas mais recentes ter sido Campeão Nacional de Pista da II Divisão em duas ocasiões e nesta época de 2003 além do título da II Divisão, ter sido o 6º classificado no Campeonato de Clubes de Pista Coberta. Este Clube já teve atletas seus nos pódiuns de Campeonatos Nacionais em mais de 20 ocasiões.

Estão reunidas as condições para Seia proporcionar ao atletismo português mais um grande momento, uma vez que a juntar à tradição na modalidade se junta agora uma pista de muita qualidade que pode proporcionar a obtenção de grandes resultados.

Para todos os interessados aconselhamos uma visita a www.cm-seia.pt, onde poderão conhecer melhor a cidade de Seia e seu concelho e ainda obter informações de alojamentos, restaurantes, etc.


Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt