Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

Curso de Monitores de Atletismo

05/12/2001

A Associação de Atletismo da Guarda irá realizar nos primeiros meses de 2002 um Curso de Formação de Monitores de Atletismo, destinado a candidatos com mais de 16 anos de idade.

Este Curso com a duração total de 50 horas deverá decorrer, em princípio, nas seguintes datas: 26 e 27 de Janeiro, 2 e 3 de Fevereiro, 2, 3, 16 e 17 de Março e tudo indica venha a ser realizado em Seia. Neste caso aos candidatos da Guarda deverá ser garantido o transporte para aquela cidade e aos candidatos de outros concelhos pondera-se a possibilidade da atribuição de um subsidio de deslocação.

Irá ser editado um panfleto promocional deste Curso, o qual deverá ser solicitado à Associação de Atletismo da Guarda. As inscrições decorrem até ao dia 20 de Janeiro de 2002 e serão gratuitas. O Curso tem uma vertente teórica (22h) e uma vertente prática (19h), além de 7 horas de Prática-pedagógica.

O Curso de Monitores é o primeiro nível da Carreira de Treinador de Atletismo em Portugal, que está sistematizada em 4 níveis.

Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt