Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

Preparação da Época de 2002

A Associação de Atletismo da Guarda encontra-se a lançar as bases de Planeamento para a época de Atletismo de 2002 que se inicia a 16 de Outubro próximo.

Irão ser desencadeadas um conjunto de acções e definidos um conjunto de "timings" para que o Planeamento esteja concluído com a devida antecedência e se possa, desta forma, desenvolver uma época de atletismo mais profícua do que qualquer uma das anteriores.

Uma forma desta preparação ser mais profunda e mais eficaz, de modo a que a Associação possa rentabilizar mais os seus meios e a prática do Atletismo no distrito se possa ampliar e desenvolver, passa pela colaboração de todos aqueles que estejam envolvidos no fenómeno desportivo e muito em particular no atletismo.

Assim, está a Associação de Atletismo da Guarda receptiva a contribuições e sugestões que lhe cheguem e se enquadrem dentro dos objectivos atrás indicados. Estas contribuições podem-nos ser enviadas por Correio Electrónico, por Fax, Correio tradicional, ou mesmo por telefone ou pessoalmente, de forma a criarmos um fórum de debate de ideias que pode ser o passo decisivo para que o futuro seja melhor!

O Cronograma geral do Planeamento para 2002 será o seguinte:

Até 1 Julho Definição do Cronograma do Planeamento
Até 15 Julho Definição das Acções a desenvolver no Planeamento
Até 5 Setembro Recepção de Opiniões
Até 10 Setembro 1ª Reunião de Planeamento (discussão geral de ideias)
Até 20 Setembro 1º Esboço das linhas Estratégicas para 2002
Até 25 Setembro Definição Estratégica da época
Até 30 Setembro Data limite de recepção de provas a incluir no Calendário
Até 10 Outubro Discussão final do Planeamento
Até 30 Outubro Difusão do Plano de Actividades de 2002.

Sendo o ano de 2002 aquele em que a Associação de Atletismo da Guarda irá comemorar o seu 25º Aniversário existe a intenção de aproveitar o momento para lançar um conjunto de iniciativas que enriqueçam a comemoração e que sejam factores que contribuam para a modalidade ter maior visibilidade e mais praticantes. CONTAMOS COM O CONTRIBUTO DE TODOS!

Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt