Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

Municipal da Guarda com nova bancada

Foi inaugurada a nova bancada do Estádio Municipal da Guarda. Esta infra-estrutura que ocupa toda a extensão da recta da meta da Pista de Atletismo era há muito tempo esperada e vem enriquecer sobremaneira a principal instalação desportiva do distrito da Guarda.

Além de ser coberta em cerca de 80% da sua extensão, dispõe de assentos individuais a ainda de camarotes para a imprensa e para as entidades e individualidades. No topo sul desta bancada ficou instalada a Torre de Vídeo Finish, local onde será instalado o sistema electrónico de cronometragem da pista e o sistema electrónico de registo das chegadas das corridas.

Ainda podem ser encontradas, nas traseiras e por baixo desta bancada várias instalações de apoio aos desportistas tais como Balneários, Salas de musculação, Ginásio, Sauna, Posto Médico, Sala de Imprensa e outras divisões com uma utilização ainda por definir.

Num dos espaços mais nobres desta bancada irá ser instalada, brevemente, a Associação de Atletismo da Guarda, que aí vê reunidas melhores condições de poder dar um significativo passo em frente em termos daquilo que é a sua preocupação de melhorar a intervenção de acordo com os interesses do crescimento quantitativo e qualitativo da modalidade.

Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt