Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

Curso de monitores de atletismo de 2002

10/09/2002

Não se tendo efectivado a sua realização em Março/Abril por o número de inscritos não o justificar, está a Associação de Atletismo da Guarda a promover, novamente, a realização de um Curso de Formação de Monitores de Atletismo em 2002.
Este Curso a realizar sob a égide do Centro de Formação de Atletismo de Aveiro, será da responsabilidade da Associação de Atletismo da Guarda e destina-se, preferencialmente, a candidatos do Distrito da Guarda, admitindo ainda a participação de indivíduos de outras regiões nomeadamente dos distritos de Viseu e Castelo Branco.
As sessões decorrerão no Estádio Municipal da Guarda (Sala de Formação, Pavilhão Desportivo e Pista) e terão lugar nos dias 9, 10, 23, 24 e 30 de Novembro e 1, 7 e 8 de Dezembro, tendo as sessões dos sábados um horário das 9:30h às 13:00h e das 14:30h às 20:00h. As sessões de Domingo realizar-se-ão no horários das 9:30h às 13:00h.
Os interessados deverão solicitar à Associação de Atletismo da Guarda o Folheto de Divulgação que contém todas as informações referentes a esta iniciativa decorrendo as inscrições até ao dia 23 de Outubro de 2002.

Voltar
Topo 

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt