Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

CA Seia em 6º no Campeonato Nacional Pista Coberta

03/02/2003

O Centro de Atletismo de Seia classificou-se num importante 6º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Pista Coberta da época de 2003. A final deste Campeonato teve lugar na Pista Coberta de Espinho nos dias 1 e 2 de Fevereiro e colocou frente a frente os 8 clubes que alcançaram o direito a participar nesta final.

Disputadas as provas sagrou-se campeão nacional o Sporting Clube de Portugal, a que se seguiram Futebol Clube do Porto (2º), Maia Atlético Clube (3º), Sport Lisboa e Benfica (4º), Grupo Desportivo do Estreito - Madeira (5º), Centro de Atletismo de Seia (6º), JOMA - Sintra (7º) e Grecas - Aveiro (8º). De referir os Clubes indicados representam a área geográfica de apenas 5 Associações de Atletismo: Lisboa, Porto, Aveiro, Guarda e Funchal.

A Equipa do CAS teve algumas baixas devido a lesões de Ivo Cardoso, José Morgado, Carlos Oliveira e Pedro Sousa, a que se juntou um pequeno acidente no Salto com Vara do seu atleta Gonçalo Pacheco, tendo obtido esta classificação fruto de valorosos desempenhos dos seus representantes, todos eles muito positivos, destacando-se as prestações de Rui Durão, Bruno Costa e Pedro Oliveira.

Aguarda-se agora que no Campeonato de Ar Livre a disputar no início do Verão e com um programa de provas mais vasto que o Centro de Atletismo de Seia consiga, igualmente, outra brilhante participação.

Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt