Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias
Voltar

QUILÓMETRO JOVEM DAS BEIRAS

25/03/2003

A Associação de Atletismo da Guarda participará no dia 29 de Março, na Pista de Atletismo de Óbidos, no Quilómetro Jovem das Beiras, com uma selecção distrital que será constituída por 18 atletas.
Esta Competição destina-se às 6 selecções que constituem o Agrupamento de Associações de Atletismo das Beiras e que são os Distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

A Selecção da Guarda é constituída pelos seguintes atletas: Da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro (Catarina Dias, Carlos Sério, João Costa, António Rodrigues, José Rodrigues, Luis Abrantes) . Da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso (Zita Ribeiro e Diogo Júlio). Do Centro de Atletismo de Seia (Rafael Pinto, Cláudio Silva e Gonçalo Borges). Do Centro de Desporto e Cultura do Pinheiro (Rita Paiva e Cláudia Paiva). Da Escola Regional Feminina da Cerdeira (Solangé Tomé, Sónia Miguel e Sílvia Marques). Da Juventude Associativa de Santa Comba de Seia (Daniela Mendes e Susana Mota).

Neste mesmo fim de semana em Óbidos será disputado o Campeonato de 10000 metros das Beiras e o Campeonato das Beiras de Provas Combinadas.

Voltar
Topo 
© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt