Associação de Atletismo da Guarda
Notícias
Instituição
Regulamentos
O Atletismo na Guarda
Calendário de Competições
Clubes
Recordes/Ranking Distrais
Biografias
Artigos Técnicos
ContactosLinks
Notícias

Notícias

Arquivo: Edição de 01-10-2010

SECÇÃO: Noticias

Elementos Multimédia Resultados Encontro de Atletismo ATIVA .Ficheiro Acrobat Reader 

26 Maio 2011
Encontro de Atletismo ATIVA

A ATIVA: Associação de Desporto, Lazer e Cultura para pessoas com deficiência - promoveu na tarde do passado dia 25 de Maio (Quarta-Feira) o seu 1º Encontro de Atletismo no Estádio Municipal da Guarda.
O Presidente da Câmara Municipal da Guarda, o Governador Civil da Guarda, a Associação de Atletismo da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem associaram-se à Organização deste 1º Encontro de Atletismo ATIVA, sendo o seu principal dinamizador o sr. José Manuel Domingues.

Com a participação de 3 dos seus associados - ASTA: Associação Sócio-Terapêutica de Almeida; ADM Estrela: Associação de Desenvolvimento e Melhoramentos, com sede em Vale de Estrela - Guarda, e AFACIDASE: Associação de Familiares e Amigos do Cidadão com Dificuldades de Adaptação da Serra da Estrela, com sede em Manteigas - e um total de 34 atletas disputaram-se os 80m, com partida de pé; Arremesso de Bola/163g; Salto em Comprimento Sem Tábua de Chamada e uma Estafeta mista de 4x100m.

Os resultados poderão ser consultados em Ficheiro em anexo (pdf).

No final, o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Engº Joaquim Valente, e o Governador Civil da Guarda, Dr. Santinho Pacheco, distinguiram todos os atletas bem como as Instituições participantes.


Por: Associação de Atletismo da Guarda

Utilidades

Imprimir Artigo
Comentar Artigo
Enviar por Email
Adicionar Favoritos

 

© 2006 Associação de Atletismo da Guarda - Email: aaguarda@aag.pt
Produção: Dom Digital - Sugestões: webmaster@domdigital.pt